Anitta expõe famosos fumando maconha em hotel

 

A cantora Anitta, de 29 anos, surpreendeu seus seguidores na noite de terça-feira, 12, durante uma live com o cantor Felipe Ret, de 37 anos. Enquanto conversava com o rapper, a cantora mostrou João Guilherme e Léo Picon fumando maconha em um hotel.

"Deixo eles fumarem. Não deixo fumarem pra dentro porque fica um cheiro que eu tenho ódio, mas aqui fora pode", disse Anitta, especificando que fora do Brasil é permitido o uso da substância.

Na ocasião, inclusive, o irmão de Jade Picon enfatizou que não estava infringindo nenhuma lei. 

"Aqui pode, aqui está legalizado. Eu e João, a gente está Ibiza e estamos nessa pauta", disse Léo Picon. "A gente tá nessa pauta aqui da maconha em Ibiza", completou João Guilherme, sem constrangimento.

De volta ao papo com Filipe Ret, Anitta afirmou que é a favor da legalização da maconha. Ela usou recorreu à economia para defender seu posicionamento. Segundo argumentou, a legalização, acompanhada de fiscalização, beneficiaria muitas vidas.

"Tinha que virar empresa que paga imposto, em vez de deixar esse povo todo rico aí, lavando dinheiro, sei lá como. Sou a favor de virar empresas legalizadas. Proibir as drogas não faz com que as pessoas parem de usar", acrescentou.

 

Post a Comment