Ex-BBB Paulinha Leite acerta 16 quinas na Mega da Virada

 

A ex-participante do 'Big Brother Brasil' 11 Paulinha Leite começou 2022 com sorte. Ela acertou 16 quinas em bolões na Mega da Virada, conforme contou ao jornal O Globo. Mas a sorte de Paulinha não começou agora: sozinha, a ex-BBB já acumula 54 vitórias em Loterias Caixa – considerando que ela só contabiliza quando ganha acima de R$ 1 mil.

"Ainda não recebi o dinheiro do prêmio, não sei o que vou fazer. Escolho os números com base no que vejo no meu dia a dia, que me chamam a atenção. Aí vou misturando com os números que mais saem, outros jogos com os que menos saem e vou escolhendo", explicou Paulinha ao jornal. A ex-BBB ainda revelou que seus números favoritos são 4 e 14

Hoje com 34 anos, Paulinha tem uma empresa de aposta de bolões. Os números jogados são escolhidos por ela, mas foi criado um sistema para fazer os desdobramentos dos jogos. Em seu site, ela disponibiliza as cotas para outros jogadores comprarem. 

Desde que abriu a empresa, há um ano e quatro meses, a ex-BBB já ganhou em um bolão de R$ 2,7 milhões no prêmio da Lotofácil de Independência, que foi dividido com mais 10 pessoas.

Paulinha garante, porém, que a empresa de bolões é mais um hobby. "Minha renda vem de diferentes ramos. Tenho loja de roupa e apartamentos alugados. Um deles, inclusive, é o que eu ganhei no BBB. Além disso, faço vários trabalhos de publicidade no meu Instagram pessoal. Não posso reclamar da minha sorte nem um pouquinho", falou ao O Globo.

Post a Comment