Alô MARACAÍPE, Prefeitura Municipal de Itabaiana-PB está chegando para mais uma entrega de obra! • Reinauguração do Posto Âncora de Saúde —- Eulino Rezende de Carvalho.
Nesta sexta-feira, 22 de maio, a partir das 16h00, você e sua família são os nossos convidados para participar da reinauguração de mais um equipamento de saúde, que será entregue ao nosso povo. Te encontro lá!Reinauguração do Posto Âncora de Saúde Eulino Rezende de Carvalho em MARACAÍPE
byBlogue ja
-
0
