A Justiça Eleitoral DEFERIU as candidaturas do atual prefeito de São José dos Ramos – PB Matheus Amorim (Republicanos) e Patrik Amorim do União Brasil na condição de vice-prefeito. Os dois formam a coligação “PRA FRENTE SÃO JOSÉ”. O prefeito Matheus vai para a reeleição com uma boa avaliação da sua atual gestão, aonde fez nos últimos quatro anos, o que a oposição não fez em pelo menos oito anos da gestão passada.
Por falar em gestão passada, o ex-gestor Eduardo Caxias (MDB), ainda não teve o registro de sua candidatura DEFERIDO pela Justiça Eleitoral, assim como o seu candidato a vice Damião Gonçalves. Ambos continuam AGUARDANDO JULGAMENTO. Caxias teve três contas reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado – TCE/PB, e duas dessas contas já foram julgadas pela Câmara Municipal e foram reprovadas.
Em contato mantido com o prefeito e candidato Matheus, que na última eleição (2020) obteve 55,56% dos votos, o mesmo afirmou: “Estamos indo novamente para uma disputa eleitoral, só que hoje, nós sabemos o que já fizemos pela população do nosso município. Porém, temos a certeza de que precisamos avançar ainda mais, para que cada morador de São José dos Ramos sinta orgulho de morar aqui”. Concluiu.
Carlão Mélo
Postar um comentário