Nesta terça feira 05/12 celebramos com imenso orgulho o aniversário dessa terra incrível!
Suas ruas, sua gente, seu passado, tudo faz parte da nossa história. Parabéns pelos 62 anos de emancipação política, Salgado de São Félix!
Desejamos que continuemos crescendo, buscando constantemente melhorias que beneficiem as gerações vindouras. Que este seja apenas o início de um caminho promissor, repleto de conquistas para a nossa querida cidade!
Convite Especial: Lançamento do Programa "Camarão na Merenda Escolar"
A Prefeitura Municipal, em colaboração com a Secretaria de Educação, tem o prazer de anunciar o lançamento do inovador programa "Camarão na Merenda Escolar". Essa iniciativa é resultado da parceria entre as Secretarias de Educação e Indústria e Comércio e reflete o compromisso com o bem-estar e o desenvolvimento local.
O lançamento será realizado nesta quinta-feira 07/12, às 9:30h, na Escola Eunice Barbosa. Esta é uma oportunidade única de unir esforços em prol da qualidade da alimentação escolar, promovendo não apenas a saúde dos estudantes, mas também apoiando os carcinicultores de Salgado de São Félix.
O Prefeito Dr. Joni Oliveira destaca a importância desta iniciativa, enfatizando os benefícios à saúde proporcionados pelo consumo de camarão. "O camarão é uma fonte rica de vitamina B12, fundamental para o bom funcionamento do cérebro. Além disso, é abundante em ômega-3, proteínas, minerais, selênio e ferro", ressaltou o prefeito Dr. Joni.
Ao adotar o "Camarão na Merenda Escolar", não apenas introduzimos um toque delicioso às refeições, mas também demonstramos nosso compromisso em valorizar e apoiar os produtores locais.
Prefeitura de Salgado de São Félix
Nossa Gente Mais Félix!