Bruno Ferreira, de 24 anos, zagueiro do Tocantinópolis, morreu neste domingo, 16, após ter sido vítima de um acidente de trânsito. O incidente aconteceu no último sábado, em Porto Franco, no Maranhão. Ele não resistiu a uma segunda cirurgia. Segundo noticiou o ge, Bruno trafegava em uma motocicleta, quando foi surpreendido por outra motocicleta que o fechou provocando a batida.
Os dois ocupantes do outro veículo envolvido no acidente tiveram ferimentos graves e foram levados para o hospital local.
O defensor estava em sua segunda temporada pelo Tocantinópolis. Bruno atuou como titular apenas em um jogo na temporada passada. Antes da equipe de Palmas, o defensor passou pelo Atlético Amazonense.
Ele integrou o grupo campeão estadual em 2022, da campanha histórica na Copa do Brasil 2022 (sendo eliminado na terceira fase) e da Série D (queda nas quartas de final), além do bicampeonato tocantinense conquistado recentemente pelo clube.
Nas redes sociais, o Tocantinópolis lamentou a morte do atleta. O clube desejou forças para os familiares e amigos do jogador.
"É com imensa tristeza que informamos o falecimento do nosso zagueiro Bruno Ferreira da Silva. Bruno foi vítima de um acidente automobilístico e infelizmente não resistiu aos procedimentos cirúrgicos. Neste momento de profunda tristeza desejamos forças aos familiares e amigos. Perdemos hoje, além de um atleta com potencial enorme, um grande ser humano. Descanse em paz, Bruno!", escreveu o Tocantinópolis.