Nota Oficial

Nota Oficial

 

A Prefeitura Municipal de Macaparana, por meio da Secretaria de Educação, vem a público informar sobre o ocorrido nesta terça-feira (29/04/2025), no distrito de Poço Comprido, por volta das 07h30, envolvendo o ônibus escolar e a aluna da rede municipal Maria Clara da Silva.
De acordo com os fatos apurados até o momento, não há indícios de que o acidente tenha sido provocado por negligência, imperícia do condutor ou falha técnica no veículo, uma vez que a criança transitava na via pública acompanhada de sua genitora.
O veículo envolvido encontra-se em condições regulares para circulação, com documentação e manutenção atualizadas, e o condutor possui habilitação e qualificações necessárias para o exercício da função.
Diante do ocorrido, o poder público municipal agiu imediatamente para prestar todo o apoio necessário à família, garantindo assistência jurídica, psicológica e social.
A Prefeitura de Macaparana e a Secretaria Municipal de Educação manifestam profundos votos de pesar pelo falecimento de Maria Clara da Silva e rogam a Deus conforto aos familiares e amigos, bem como o eterno descanso da criança.
Macaparana, 29 de abril de 2025
 
Prefeitura Municipal de Macaparana
Secretaria Municipal de Educação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem