Presidente mais jovem da Casa, Aglailson Victor assume o comando da Alepe

 

O deputado estadual Aglailson Victor (PSB) assumiu nesta quarta-feira (27) a presidência da Assembleia Legislativa de Pernambuco por um período de cinco dias. O parlamentar, que hoje completa 27 anos, assume o comando do Legislativo como o mais jovem a ocupar o cargo.
Em solenidade de passagem do cargo, o presidente da Assembleia, deputado Eriberto Medeiros (PSB), destacou a parceria com o colega de parlamento e de partido na condução dos trabalhos legislativos, buscando aproximar a Casa Joaquim Nabuco dos pernambucanos.
“Me sinto muito feliz pela oportunidade de passar a presidência da Alepe para esse jovem deputado que tem dado tanto orgulho ao nosso Estado. Aglailson Victor traz sua determinação para essa nobre missão, orgulhando todos que conhecem seu trabalho. Temos plena confiança de que a Casa de todos os pernambucanos está em boas mãos”, disse.

O deputado Eriberto Medeiros se licenciou da presidência da Assembleia Legislativa e viaja ao exterior por cinco dias, cumprindo o que determina a legislação pertinente.

Formado em Administração de Empresa, o deputado Aglailson Victor foi eleito com 64.763 votos. Ele adotou a cidade de Vitória de Santo Antão como terra natal, onde seu pai, o ex-deputado Aglailson Júnior, foi prefeito. Atualmente, Victor ocupa a primeira vice-presidência da Alepe.

“Tive a responsabilidade de aos 23 anos ser eleito deputado estadual. Muitos pernambucanos confiaram em mim e na minha disposição de continuar o trabalho de homens que me orgulham muito. Ratifico o meu compromisso com essa casa, agradecendo mais uma vez, aos meus colegas deputados, familiares e eleitores pela confiança em mim depositada”, disse Victor na ocasião de passagem do cargo de presidente.

Post a Comment