Membro da equipe de 'Law & Order: Organized Crime' é morto no set da série

 

Um integrante da equipe de Law & Order: Organized Crime levou um tiro e morreu no set de gravações da série na manhã desta terça-feira (19/7), em Nova York. O homem de 31 anos, que não teve a identidade revelada, estava sentado em um carro quando um indivíduo desconhecido abriu a porta e o matou a tiros. O crime ocorreu por volta das 5h15 (horário local), de acordo com relato da polícia. 

Ele foi levado ao hospital e declarado morto às 6h. Nenhuma prisão foi feita ainda e a produção foi encerrada durante o dia.

"Ficamos terrivelmente tristes e chocados ao saber que um de nossos membros da equipe foi vítima de um crime esta manhã e morreu. Estamos trabalhando com as autoridades locais enquanto eles continuam investigando. Nossos corações estão com sua família e amigos e pedimos que respeitem a privacidade deles durante esse período", disse uma porta-voz da rede NBC e do estúdio Universal Television.

A série está atualmente em fase de produção de sua 3ª temporada, que estreia em setembro nos EUA. O spin-off da longeva franquia  Lei e Ordem (Law & Order) é estrelado por Christopher Meloni, que retoma seu personagem Elliot Stabler, introduzido em outra série: Law & Order: SVU em 1999.

Law & Order: Organized Crime é disponibilizada no Brasil pela plataforma de streaming Star+ com o título original em inglês.

 

Post a Comment