Mãe e bebê de 3 meses são encontrados mortos em apartamento

 

A jovem Jéssica Ballock, de 23 anos, e seu filho de três meses foram encontrados mortos em um apartamento em Blumenau (SC), nesta segunda-feira, 25. O filho mais velho dela, de dois anos, está desaparecido. O principal suspeito é o marido da vítima, que também é o pai das crianças. 

As informações foram divulgadas por O Globo. Segundo o delegado Ronnie Esteves informou ao veículo, a mãe e o filho foram mortos entre a noite do último sábado e a madrugada de domingo. Ambas as vítimas foram encontradas degoladas em um quarto do apartamento. 

A autoridade policial está à frente do caso e explicou que a polícia foi acionada para ocorrência na manhã desta segunda. "A polícia recebeu uma ligação pro volta das 10h informando que no local haveria uma mulher morta. Eles [policiais] tentaram fazer contato com o morador, mas como não tiveram sucesso entraram. Já na entrada identificaram gotas de sangue", disse o delegado ao O Globo.

Ainda segundo a Polícia Civil, o marido da jovem é o principal suspeito pelo duplo homicídio. Ele tem passagens por crimes contra patrimônio e estelionato. O homem segue desaparecido e ao pai de Jéssica tentar contatá-lo por celular, foi bloqueado pelo genro.

No sábado durante a tarde, Jéssica, o marido e os filhos visitaram os pais da jovem. Porém, segundo testemunhas ouvidas até o momento, não há informação de desentendimento entre o casal naquele dia.

A polícia deve ouvir mais testemunhas nos próximos dias para entender como era a relação do casal. 

Nas redes sociais, amigos e familiares de Jéssica lamentaram o ocorrido. A mãe da jovem atualizou a foto de seu perfil com a frase "luto eterno" e recebeu mensagens de condolências. A família também está compartilhando a foto do filho mais velho de Jéssica, de um ano, e pedindo ajuda para localizá-lo. 

O Terra solicitou posicionamento à Polícia Civil, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

Post a Comment