Homem é preso suspeito de matar esposa na frente do filho do casal

 

Um homem, de 39 anos, foi preso nesta quarta-feira, 13, em Cachoeira Alta, no sul do estado de Goiás, suspeito de ter matado a facadas a esposa, de 34 anos, em Uberlândia (MG). Segundo a Polícia Militar, ele confessou o crime quando foi detido e relatou que estava fugindo para o Paraguai. 

De acordo com o Jornal Anhanguera 1ª edição, a prisão ocorreu na rodovia BR-364. Segundo a PM informou ao veículo, os policiais haviam sido avisados pela Polícia Civil sobre a fuga do suspeito. Por esse motivo, pararam o carro que parecia suspeito. Durante a abordagem, identificaram que se tratava do homem procurado e ele foi detido. 

O crime ocorreu por volta das 19h desta terça, 12. Diego Mendes Pireth teria matado a esposa, Wellen Kássia Cardoso de Melo, na frente do filho do casal, de 8 anos.

A Polícia Militar afirmou que, após matar a vítima, o homem pegou o filho, o deixou na casa da irmã e fugiu. Imagens de câmeras de monitoramento mostram ele e a criança deixando o imóvel de carro. A cunhada da mulher foi quem encontrou o corpo e chamou os policiais. 

O suspeito foi conduzido à delegacia e deverá responder pelo crime de feminicídio. O Terra não localizou a defesa até a publicação desta reportagem.

Post a Comment