Homem ataca equipe de emissora de TV durante prisão em São Paulo

 

Uma equipe de reportagem da Record foi atacada por um homem que estava sendo preso em São Paulo. O caso aconteceu durante o programa ‘Cidade Alerta’ da última sexta-feira, dia 15. 

O ataque aconteceu enquanto o homem era retirado da viatura. O repórter Dionísio Freitas indagava o suspeito, ao ouvir a pergunta se era o responsável por escolher os alvos, ele deu um um chute na câmera da Record para tirá-la de sua frente.

“Aí, não, né?”, repreendeu Dionísio Freitas. Depois da exibição da reportagem no Cidade Alerta, Luiz Bacci, se mostrou indignado com a atitude do homem. O apresentador pediu para que o repórter não se abalasse. 

“Jamais, meu amigo. Sabe por que ele fez isso? Porque está com medo de ser reconhecido por outras vítimas dos crimes que ele vinha cometendo não só na região de São Paulo, ali na Zona Norte, Zona Oeste e Zona Sul, quanto em outras cidades próximas”, declarou o repórter. 

Freitas, então, comentou: “Estávamos acompanhando outra reportagem quando vimos a chegada dessa viatura. Me desce esse homem da viatura todo quebrado sabe por que? Teve o braço quebrado porque tentou fazer mais uma vítima, ele faz parte de uma quadrinha especializada em roubar carros importados. Ele foi tentar fazer mais uma vitima e o rapaz lutador lhe deu uma camada de pau como dissemos no nordeste. Ele fez isso porque não quer mostrar o rosto e ser reconhecido”.

 

Post a Comment