Elano analisa desempenho do Náutico na sua estreia: "No geral, não vejo como uma partida ruim"

 A estreia de Elano no comando técnico do Náutico não foi do jeito que a torcida alvirrubra esperava. Após abrir o placar no primeiro tempo, o Timbu amargou mais uma virada dentro de casa, desta vez para o Londrina. Na entrevista pós-jogo, o novo comandante alvirrubro analisou o desempenho da sua equipe. 

“No primeiro tempo nós tivemos um controle. No geral, não vejo como uma partida ruim, mas sim como um resultado muito ruim pelo momento que estamos vivendo. Mas cabe a gente se reerguer. De rendimento, acho que o time foi bem tanto no primeiro quanto no segundo tempo. Tivemos chances de gols."

Mesmo sem muito ritmo de jogo, o volante Souza, que fez sua reestreia com a camisa alvirrubra, jogou os 90 minutos da partida. Já o meia Jean Carlos foi substiuído aos 20 minutos da segunda etapa. Elano explicou como enxerga os dois atletas. 

“O Souza não tem nada a ver com o que o Jean faz. São posições diferentes. Souza ajuda na construção como segundo volante, junto com Jobson e Ferraz. Já o Jean é um homem de ataque, um meia de armação, que não tem tanto poder de recomposição. Aqui é todo mundo igual. Minha intenção é que o Náutico vença. Acho que a gente fez uma partida boa. Jean e Souza ajudaram.”

Com a janela de transferências ainda aberta, o torcedor alvirrubro fica na expectativa de que mais reforços cheguem para ajudar o time a sair da zona de rebaixamento. Elano não detalhou quais são as maiores necessidades do elenco do Náutico. 

“Eu não vou falar quais posições necessitam de reforços agora. Eu tenho um grupo de atletas e por ética e respeito eu não vou comentar. A gente precisa buscar nossos resultados o mais rápido possível, pois vai afunilando e o campeonato da Série B é muito difícil. Mas nesse momento precisamos ter calma para analisar. A partir de amanhã mapear, o que foi feito de bom e o que precisamos.”

 



Post a Comment