Sabino rechaça favoritismo do Sport no clássico: "Jogo duro"

 Doze posições separam o Sport do Náutico na tabela da Série B. O suficiente para fazer do Leão o favorito no clássico deste sábado, nos Aflitos, pela 13ª rodada, certo? Não para o zagueiro Sabino. Apesar da melhor fase vivida pelo Rubro-negro, o defensor leonino está ciente das dificuldades que a equipe da Ilha do Retiro encontrará pela frente e projeta um duelo difícil na casa do adversário.

"É um jogo importante, pelo fato do acesso ser o principal objetivo dos clubes. Mesmo a gente vivendo momentos distintos, acho que o Náutico vai querer se impor para se distanciar do Z-4. Nós também vamos se impor para continuar no G-4 e dar sequência no nosso campeonato. Por ser um clássico já se torna mais difícil. Vai ser um jogo duro, importante para as duas equipes, e esperamos fazer um belo jogo para sair com o resultado positivo", salientou o camisa 35. 

Um dos destaques do setor defensivo da equipe na competição, Sabino ressaltou a boa fase vivida pela zaga rubro-negra. Só foram cinco gols sofridos até o momento, que fazem o Leão ter a segunda melhor retaguarda do certame - ao lado de Vasco e Grêmio -, abaixo do líder Cruzeiro (4 gols). 

De acordo com o zagueiro, caso não sofra gol nos Aflitos, o Leão tem tudo para sair de campo com os três pontos na mala. 

"Temos que entender que a parte defensiva não se constrói apenas com o goleiro e a linha de quatro. É na postura do time em si. Estamos em um momento bom, defensivamente falando, esperamos implementar mais uma vez nosso estilo de jogo na parte defensiva, pois sabemos que se não tomarmos gols, ficamos mais perto da vitória. Não tomar gol é o que temos em mente para fazer lá na frente", enfatiou.

 

Post a Comment