Na busca por soluções, Marinaldo Rosendo recebe visita de representantes do Estado

 O prefeito se reuniu com especialistas e técnicos estruturais para avaliar a situação das pontes danificadas pelas fortes chuvas.

Nesta quinta-feira (02), Marinaldo Rosendo (PP) prefeito de Timbaúba, Mata Norte do Estado, recebeu a visita de Eriberto Medeiros Filho, pré-candidato à deputado estadual; Fernando Falcão, diretor do DER; Luiz Eduardo Cavalcanti, Secretário Estadual de Desenvolvimento Agrário e Henrique Queiroz, presidente do Instituto de Terras e Reforma Agrária. Além de especialistas da Companhia Estadual de Habitação e Obras (CEHAB).

O objetivo da visita dos especialistas em engenharia foi avaliar a situação estrutural das pontes do município, nos bairros de Mocós, Timbaubinha, Barro, Santa Ana, e Coronel Maranhão. O técnico do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) vistoriou a ponte de Mocós e manteve a interdição do fluxo de motoristas.

A vistoria se baseou em inspeção visual, tomando como base o relato histórico de construção até o estado estrutural das pontes na cidade de Timbaúba, devido a nenhum registro de manutenção em anos anteriores. A passagem que liga os bairros de Mocós a Mocosinho está bloqueada.

Marinaldo reiterou a importância e celeridade, e o que é preciso ter para a solução desses problemas, a exemplo do bairro do Residencial Timbaubinha, que teve sua ponte de acesso levada pelas águas, isolando mais de 250 famílias.

Post a Comment