Martelotte lamenta Santa Cruz "intranquilo" e ressalta eficiência do Jacuipense

A derrota para o Jacuipense, neste domingo (19), no Arruda, brecou uma sequência de quatro partidas do Santa Cruz sem perder pela Série D do Brasileiro. O resultado tirou a equipe coral do G4 do grupo A4 faltando quatro rodadas para terminar a primeira fase da competição. Em entrevista coletiva pós-jogo, o técnico Marcelo Martelotte reconheceu a eficiência do adversário, e lamentou as diversas oportunidades perdidas por seus comandados. 

"Futebol é um jogo de eficiência e acho que hoje não ficou dúvidas sobre isso. Eles (Jacuipense) tiveram três oportunidades e fizeram dois gols. Dentro da nossa estratégia, a gente ia ter a posse de bola, jogar no campo deles, não adiantava jogar de outra maneira. Tínhamos que ter mais atenção, porque sabemos das características deles, mas nos faltou efetividade. As chances apareceram, bola na trave, bolas atravessando a área... Nosso time esteve um pouco intranquilo neste sentido e isso nos custou", salientou o técnico coral. 

Com a competição afunilando, Martelotte ressaltou a necessidade do Tricolor recuperar os pontos perdidos na próxima rodada, fora de casa. Na segunda-feira (27), o Santa visita o Atlético de Alagoinhas, atual vice-lanterna do grupo, às 20h30. 

"Já sabíamos que precisaríamos somar pontos jogando fora de casa, e isso não muda. Cada jogo é uma decisão e o próximo vai ser ainda maior, até pela derrota e estarmos fora do G4. Mas, a classificação será definida nas próximas rodadas, teremos confrontos diretos onde a diferença pode ser retirada. Ainda tem muita coisa pela frnete, ficamos chateados com a derrota, o que é normal, mas ela não estava nos planos, até pelo o que vínhamos mostrando em casa", enfatizou.

Post a Comment