Jovem é preso por matar homem em boate e afirma que crime foi motivado por assédio à namorada

 

Um jovem, de 20 anos, foi preso por suspeita de ter matado a tiros Leonan Alves de Morais, de 32, em uma casa noturna de Anápolis, em Goiás. O crime ocorreu no último dia 5 e foi motivado por assédio à namorada do suspeito, segundo confissão dele à polícia. 

O mandado de prisão temporária foi cumprido pela Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis, no dia 10 de junho. 

O crime ocorreu na madrugada do dia 5 de junho, no interior de uma choperia, que também funciona como casa noturna, situada no Setor São João.

Câmeras de vigilância flagraram o momento do crime. De acordo com a Polícia Civil, pelas imagens é possível ver que o suspeito efetua diversos disparos de arma de fogo à curta distância contra Leonan, que não resistiu e morreu no local.

Em seu interrogatório, segundo a polícia, o investigado confessou a prática do crime e afirmou ao delegado Wllisses Valentim, responsável pela investigação, que estava acompanhado de sua namorada na casa de festas e que Leonan, que aparentava estar muito embriagado, teria assediado a moça, duas vezes.

Ainda segundo o suspeito, os assédios deram início a uma discussão e ele teria “perdido a cabeça”, atirando contra a vítima do homicídio.

De acordo com a Polícia Civil, o investigado, que tem passagens policiais por roubo e homicídio quando adolescente, foi recolhido ao presídio local e permanece à disposição da justiça.

O Terra não localizou a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem.

 

Post a Comment