Rodolfo Albuquerque e Raquel Lira visitam Itambé

 Ao lado de @raquellyraoficial , estive em Itambé, na Mata Norte do nosso estado, participando de grande encontro promovido por líder @luisdafuneraria , que ficou em 2° lugar nas eleições para Prefeito em 2020, com a participação do Vereador @edvaldodecarice e de lideranças da cidade. O povo falou sobre suas lutas e pudemos ouvir os muitos desafios enfrentados, como a falta de água, numa cidade que passa quase 20 dias com as torneiras secas, e o péssimo estado da PE-75.

Ao lado de amigos, como o Prefeito @guiganuness23 (Vicência), o sempre Prefeito @nadocoutinho_ (Nazaré da Mata), do Ex-Secretário de Saúde, Aldo Gouveia (Camutanga), do Ex-Vereador @brunoribeirooficial_ (Carpina) e João Freire, Presidente do @cidadaniape , participei desse momento e deixei a minha mensagem.

Não tenho sobrenome famoso, nem grandes estruturas, mas tenho trabalho, coragem e compromisso em transformar esse estado, ao lado de Raquel, garantindo em Brasília, os recursos que os nossos municípios precisam e ajudando a gerar empregos para a nossa gente.

É para isso que venho me preparando, como Ex-Secretário da minha cidade, como aluno do @renovabr e da @raps_brasil , para fazer um mandato à altura dos desafios, para chegar e resolver.

Raquel, mais uma vez, mostra seu preparo e sua sensibilidade em ouvir as pessoas, na construção do Pernambuco pra Cima, um plano de governo colaborativo e que dialoga com os sonhos e os anseios da nossa gente. E mais que isso, mostrou a capacidade de pegar no serviço a partir do primeiro dia, assumir a responsabilidade e fazer o que precisa ser feito.

Que honra, andar PE ao seu lado, minha Governadora!

Obrigado pelo carinho com que nos recebeu, Itambé. Obrigado Luis, Edvaldo e todos os líderes. Obrigado ao povo dessa cidade querida, que quer e merece mais. Junto com Raquel, vamos levar Pernambuco pra cima 💙💜🚀

#PEpraCima #ResolvePE #RaquelLyra #RodolfoAlbuquerque #PSDB #Pernambuco #Brasil | 📸 @giandsonvs

https://www.instagram.com/p/CdQcJOnLZO3/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Post a Comment