Pai mata filho de 10 anos e comete suicídio após crime

 

Um homem de 40 anos matou o filho de 10 e cometeu suicídio na sequência. O caso aconteceu no domingo, 8, Dia das Mães, na região do Tucuruvi, zona norte de São Paulo.

O autor do crime, identificado como Jhoathan João Pelepenko, morava em Marau, no Rio Grande do Sul, era separado da mãe do menino desde 2013 e estava em São Paulo para visitar o filho. O crime aconteceu no hotel onde ele estava hospedado. A Polícia Militar foi chamada ao local e ao chegar encontrou os dois corpos com marcas de tiro na cabeça.

Em nota enviada ao Terra, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado como homicídio e suicídio no 73º DP (Jaçanã) e encaminhado para investigação do 39º DP, na Vila Gustavo. A nota diz ainda que detalhes serão preservados em função da natureza da ocorrência.

A advogada da mãe da criança relatou ao G1 que Jhoathan pediu para ficar com a criança por um ano. A Justiça indeferiu a solicitação no início do mês, mas autorizou a guarda compartilhada e visitas estabelecidas ao pai.

Ainda segundo a defesa da mãe, o autor do crime nunca teve um comportamento violento e até passava férias com o menino nos recessos escolares. O casal se conheceu pela internet e a relação durou dois anos após o nascimento do menino.

 

Post a Comment