Adolescente de 15 anos morre após caminhonete capotar em racha com BMW

 

A adolescente Marcella Sonia Gomes do Amaral, de 15 anos, morreu após a caminhonete em que ela estava capotar durante um racha, segundo informações da Polícia Civil. O acidente de trânsito ocorreu no último sábado, 7, após a vítima e amigos saírem de uma boate em Goiânia (GO), onde teriam bebido.

O acidente ocorreu durante a madrugada, na Avenida T-9. Imagens de câmeras de monitoramento exibidas no Jornal Anhanguera 2ª Edição, da TV Globo, mostram quando, por volta de 5h da manhã, os dois veículos passaram em alta velocidade. Cerca de 30 minutos depois, aconteceu o acidente.

As placas na avenida do acidente indicam que a velocidade máxima naquele trecho é de 60 km/h, porém, pelas câmeras de monitoramento é possível ver que os veículos estavam acima do permitido. Uma perícia técnica irá indicar com precisão a velocidade em que a caminhonete trafegava.

Publicidade

Ao JA2, o doutor em engenharia de trânsito Benjamin Jorge Rodrigues avaliou que o motorista da caminhonete deveria estar acima de 120 km/h, devido ao estrago que ficou o veículo.

"Até uma velocidade permitida pelas vias urbanas, de 40 a 60 quilômetros por hora, não seria possível tamanha destruição daquele veículo". Segundo o especialista, o grupo trafegava em velocidade de rodovia, e não de via urbana.

Além disso, o corpo de Marcella foi encontrado a cerca de 20 metros de distância da caminhonete, o que, segundo Rodrigues, pode indicar que ela estava sem cinto de segurança.

 
Caminhonete ficou destruída após acidente
Foto: Reprodução/TV Globo
 
 

A delegada que está a frente do caso, da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia, já conversou com uma das vítimas do acidente que está internada. Segundo a autoridade policial, a pessoa confirmou que os motoristas da caminhonete e da BMW disputavam um racha. 

Os outros ocupantes da caminhonete foram socorridos e levados ao pronto-socorro, onde receberam atendimento médico. Pedaços da caminhonete ficaram espalhados na avenida.

Post a Comment