Sport empata fora de casa com o Guarani em disputa pela segunda rodada Série B

 

Guarani e Sport ficaram no 0 x 0 no estádio Brinco de Ouro em jogo pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, em um duelo marcado por boas chances para ambas as equipes, mas também pela pobreza nos passes e nas finalizações.

Mesmo ficando no 0 a 0, o Guarani mostrou superioridade em relação ao Leão da Ilha na primeira metade da partida, perfurando a defesa rubro-negra com certa facilidade e construindo chances claras de gol - que teriam aberto o placar para o Bugre, se não fosse pelas finalizações atrapalhadas que frequentemente mandaram a bola para fora.

Já o Sport, apesar de ter tido algumas boas chances ao longo do primeiro tempo, pareceu sentir dificuldade em infiltrar a área adversária, tendo suas melhores chances em lances de bola parada que colocaram pressão na zaga alviverde.

Infelizmente para o Leão, as finalizações pobres não conseguiram aproveitar as oportunidades abertas por boas cobranças e falhas da defesa adversária e do goleiro Kozlinski.

E se o primeiro tempo foi lento, o segundo foi estático. O retorno do intervalo foi um pouco mais aquecido a primeiro momento, com a equipe rubro-negra parecendo mais disposta para a briga. No entanto, mesmo esgotando as substituições, a combinação de passes atrapalhados e finalizações mal calibradas se repetiu durante a totalidade dos 45 minutos.

Aos 10 minutos do segundo tempo, o Sport entrou em uma confusão com o árbitro de vídeo, que não interferiu na decisão da arbitragem de campo após lance passível de penalidade, em que Búfalo caiu após encontrão com o goleiro Kozlinski.

Apenas nos acréscimos o jogo começou a empolgar, com o desespero das equipes para marcar um único gol - o que não seria uma surpresa. No final, quem saiu com a derrota foi o público, que assistiu 90 minutos de atletas sem garra e criatividade em campo.

Com o resultado, o Leão chega ao G4 com quatro pontos, enquanto o Guarani segue no final da tabela, ainda sem vitórias. O próximo desafio do Sport na Série B é contra o Criciúma, no próximo sábado (23).

Post a Comment