Eduardo Bolsonaro alfineta Xuxa por crítica a fã bolsonarista

 Xuxa Meneghel é crítica do presidente Jair Bolsonaro (PL) e nesta semana causou polêmica com uma discussão com fã apoiadora do político. O deputado Eduardo Bolsonaro (PL), então, alfinetou a apresentadora.

O filho do presidente respondeu de maneira “sutil” ao posicionamento da loira e não teceu longos comentários sobre o assunto (até agora). O deputado apenas retuitou o post do colega André Porciuncula, ex-secretário Nacional de Incentivo e Fomento à Cultura que ficou conhecido por burocratizar os trâmites da Lei Rouanet.

“Aprendam a tratar com desprezo essa elite artística arrogante”, escreveu o apoiador de Bolsonaro, em mensagem compartilhada por Eduardo Bolsonaro.

Antes disso, Mario Frias se revoltou com a gravação e detonou a apresentadora, que é crítica ferrenha do governo.

“Xuxa dando aula de arrogância e prepotência. Ao recusar tirar foto com uma fã, Xuxa demonstra o pior da classe artística, ignorar alguém que a admira por ter um posicionamento político favorável ao Bolsonaro, é o nível mais desprezível que um artista pode chegar na sua carreira”, disse ele.

O ex-secretário da Cultura compartilhou o trecho que tem viralizado nas redes sociais e ainda declarou: “Xuxa prega tanto sobre amor e sobre respeitar as diferenças, mas destrata uma fã por causa do seu posicionamento político. Abominável esse tipo de atitude!”.

 

 

Post a Comment