Após 11 anos, comandante Hamilton troca a Record pela Band

Após onze anos como parte da equipe do Jornalismo da Record, Hamilton Alves da Rocha, o comandante Hamilton, iniciou os preparativos para o rompimento do seu contrato com a emissora do bispo Edir Macedo após uma proposta irrecusável da Band.

O piloto encerrará o seu contrato com a Record no final de abril, se dedicará ao jornalismo da concorrente a partir do mês que vem e retomará a parceria de sucesso com José Luiz Datena no Brasil Urgente.

 Segundo o Notícias da TV, a conversa entre Hamilton e Band está avançada e a expectativa é que ele apareça na tela da Band na primeira semana de maio.

Um novo helicóptero está sendo preparado para o jornalista, incluindo um novo formato para sua participação nos jornalísticos da casa.

Por meio da sua rede social, o famoso não falou em uma mudança de casa, mas prometeu grandes novidades para os próximos dias. Na tarde desta sexta-feira (15), Hamilton bateu ponto na Record e apareceu no Cidade Alerta.

Ao contrário do policialesco da Record, o Brasil Urgente aposta muito mais no trânsito ao vivo, na cobertura dos alagamentos e em operações policiais.

 

Post a Comment