Prefeitura de Salgado de São Félix/PB implanta “Projeto Jogadores do Futuro nas Escolas” para alunos da Rede Municipal de Ensino

A Prefeitura de Salgado de São Félix através da Secretaria Municipal de Educação está implantando o “Projeto Jogadores do Futuro nas Escolas”, para alunos da Rede Municipal de Ensino. As atividades esportivas como Futebol, Futsal e vôlei; irão ser realizados nas Escolas Municipais.
O objetivo do Projeto é demonstrar as potencialidades dos alunos, promover a cultura desportista, aplicar os conceitos de cuidados com o corpo e a prática de exercícios, melhorando conseqüentemente a qualidade de vida de todos.
O prefeito Dr. Joni Oliveira apresentou o projeto a todos os diretores das escolas e enfatizou a importância das atividades esportivas para os alunos. "Este projeto só vem para beneficiar as nossas crianças e adolescentes no município. Para participar do Projeto o aluno tem que ter notas boas, assim o aluno estuda mais para esta ativo nas atividades extracurriculares" disse o prefeito.
Prefeitura de Salgado de São Félix
Nossa Gente Mais Feliz!

Post a Comment