Prefeito fala sobre vídeo da sogra usando cocaína

Bruno Cunha Lima (PSD), prefeito de Campina Grande, na Paraíba, se manifestou, pela primeira vez, sobre um vídeo de sua sogra, que viralizou nas redes. Nas imagens, a mulher usa cocaína espalhadas no corpo de outra mulher. O assunto chegou a ficar entre os mais comentados do Twitter.

Cunha Lima disse que ele e a sua esposa, Juliana, passaram "alguns dos piores dias" de suas vidas, uma semana após terem descoberto a notícia da gravidez da mulher.
"Decidimos falar abertamente a respeito do que aconteceu porque, apesar da dor, não temos nada a esconder [e nem teríamos como]", escreveu. No texto divulgado em seu Instagram oficial, o prefeito afirmou que não pode ser responsabilizado pelas atitudes de familiares. "Muito menos de um sogro ou sogra."

Ele ainda afirma que não se surpreendeu, mas se entristeceu com os ataques sofridos por ele e pela esposa após a divulgação do vídeo e completou dizendo que a mulher não convive com a mãe há mais de dez anos.

"Vi minha esposa com seis semanas de gravidez chorar duplamente —chorar por não ter a convivência com a mãe há mais de dez anos e chorar por ver a mãe em uma situação tão delicada", escreveu. "Vi o quanto a nossa geração está ‘perdida’, o quanto o amor das pessoas esfriou, afinal, em vez de estender a mão para ajudar, essas mesmas mãos trabalharam para apedrejar quem já havia caído", disse.

Cunha Lima recebeu apoio de vereadores de Campina Grande. "Deus abençoe sempre sua família dando forças para seguir em frente enfrentando os obstáculos que a vida nos impõe! Forte abraço, amigo", comentou o deputado federal Hugo Motta (Republicanos).

"Excelente nas palavras e colocações", escreveu a vereadora Fabiana Gomes (PSD).

 

 

 

Post a Comment