Gestão de Marinaldo Rosendo trabalha de forma integrada e tem aprovação da população de Timbaúba

 Prefeito visita a cidade e Zona Rural todos os domingos para conversar com o povo e buscar melhorias para o município

Marinaldo Rosendo do (PP) se tornou destaque na região da Mata Norte do Estado pela forma que gere a cidade de Timbaúba. Trabalhando com gestão integrada, desde sua reeleição pela terceira vez, prefeito da cidade, a gestão, que iniciou em 2021 tem a aprovação da população.

Com uma rotina corrida durante a semana, entre viagens em busca de apoio político, recursos para desenvolvimento da cidade e reuniões com empresários, Marinaldo separou o dia de domingo para visitar, com os secretários do município, a Zona Urbana e Rural.

André, morador do Sítio Patos comemora as visitas do prefeito à comunidade e as soluções para os pedidos da população “estou realizado pelo o que o prefeito fez. Devido a dificuldade de falta de água aqui no sítio, pedimos uma caixa d’água e logo nosso pedido foi atendido. Marinaldo é um prefeito que fala e cumpre sua palavra”.

Para o prefeito essa é a maior satisfação, trabalhar em busca de uma cidade melhor para todos “ é dessa forma que nós estamos trabalhando, eu sou prefeito de todos os timbaubenses, tenho um olhar especial pela Zona Rural, sei que ainda tem as estradas e muita coisa para melhorar, por isso trabalho de domingo a domingo em busca de uma cidade melhor para todos".

Post a Comment