Antônio Luiz Neto é oficializado como presidente do Santa após concorrentes retirarem candidaturas

 

Às vésperas das eleições, o Santa Cruz já descobriu quem deve assumir a atual gestão do clube. Antônio Luiz Neto se tornou o único candidato restante no pleito após Alexandre Mirinda e Albertino dos Anjos retirarem suas candidaturas nesta segunda-feira (14) - menos de 24h desde que Mirinda lançou sua candidatura.

As eleições indiretas ainda acontecem na noite desta segunda (14), mas como a chapa de ALN é a única, o proceso deve ser apenas uma formalidade, e Antônio Luiz Neto deve ser aclamado presidente do Santa Cruz.

A inesperada renúncia de Alexandre Mirinda e Albertino dos Anjos teria sido por uma união em prol do Santa Cruz, o que não é algo inédito nesta disputa. Waldemar Oliveira já havia desistido da sua candidatura pelas mesmas razões.

Procurado pela reportagem, Alexandre Mirinda não atendeu às ligações.

Em nota divulgada na tarde desta segunda-feira (14), o Santa Cruz oficializou a presidencia de Antônio Luiz Neto. Confira:

"O Santa Cruz Futebol Clube informa que recebeu, na tarde desta segunda-feira, 14, o pedido de retirada das Chapas 01 e 03 do processo de eleição para os cargos vacantes de presidente e vice-presidente executivo do Clube. Desta forma, informamos que, por aclamação, fica eleita a Chapa 02, composta por Antônio Luiz da Silva Neto e Jairo Cavalcanti Rocha, para os cargos de presidente e vice-presidente, respectivamente. Informamos ainda que, na reunião desta noite, será realizado o anúncio oficial e a posse da chapa vencedora."

A reunião que anunciará a posse de ALN deverá acontecer às 20h, quando iria acontecer a votação.

Post a Comment