Alepe promove nesta quinta Seminário gratuito sobre legislação eleitoral e marketing digital

A Assembleia Legislativa de Pernambuco promove na próxima quinta-feira (17), das 14h às 17h, o Seminário Novo Código Eleitoral e Tendências do Marketing Político Digital – Eleições 2022. O objetivo principal é apresentar e revisar as principais alterações do Código Eleitoral – aplicáveis às eleições de 2 de outubro ¬– e discutir ferramentas do marketing digital.


O curso será presencial, com transmissão ao vivo pela TV Alepe e canal da Alepe no YouTube. O local será o Auditório Senador Sérgio Guerra, na sede do Legislativo, e os interessados em participar ainda podem se inscrever pelo perfil da Escola do Legislativo (Elepe) no Instagram – @escoladolegislativope –, por meio do link na bio, ou pelo fone (81) 3183-2469.


Os palestrantes serão o procurador do Estado Walber Agra e a psicóloga e consultora em Comunicação e Marketing Político Gisele Meter. Professor doutor em Direito Constitucional, Walber Agra abordará as principais alterações nas normas que regulamentam as eleições deste ano. Já Gisele Meter falará sobre temas relacionados às estratégias de propaganda e marketing digital.

Post a Comment