Rapaz adota cachorro de rua que protegeu seu carro após roubo

 

Existe um ditado muito bacana que diz que, quando recebemos uma ajuda, devemos retribuir com alguma gentileza. E por que não aplicar essa ideia também para os animais? Se liga nessa história!

O eletricista Vitor Magino, de 18 anos, teve seu carro roubado enquanto estava em uma festa em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul.

Três dias depois, o veículo foi encontrado pela Polícia Militar – com uma surpresa mais que especial! Um cachorro sem dono estava em cima do teto do carro e não deixava ninguém se aproximar.

Foi justamente isso que chamou a atenção dos policiais. Depois que localizaram o Vitor, chegaram a pensar que o   cão também era dele.

“Eles me fizeram algumas perguntas, confirmaram dados, número de placa. Depois me perguntaram se, junto com o veículo, havia sido roubado um cachorro. Eu falei que não, que não tinha cachorro. Eles me contaram que acharam o Corsa porque o cão que estava em cima do teto do carro estava chamando muito a atenção. Estava de guarda e não deixava ninguém se aproximar. Foi aí que eu me arrepiei inteiro”, explicou o rapaz.

Post a Comment