MC e amigo são mortos a tiros em condomínio no Cabo de Santo Agostinho


 Ewerton Matheus da Silva, de 19 anos, também conhecido por suas músicas de brega-funk como MC Irak, foi assassinado a tiros na tarde deste domingo (02). Segundo o DHPP e testemunhas do local, outro homem também foi morto após ter sido usado como "escudo humano" pelo cantor. 

Polícia Civil afirma que o crime aconteceu no Condomínio Novo Tempo IV, em Garapu, na Cidade do Cabo de Santo Agostinho, por volta das 13h. Ainda não há informações sobre a motivação dos disparos.

MC Irak morreu no local, já a segunda pessoa atingida pelos tiros, o soldador Cristiano da Silva, de 30 anos, chegou a ser levado para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Cohab, mas não resistiu.

Amigos e familiares do cantor negam a versão de que MC Irak tenha feito Cristiano de "escudo humano". A irmã do cantor foi quem anunciou sua morte pelas redes sociais, na madrugada desta segunda-feira. 

Natural do Cabo de Santo Agostinho, o cantor era conhecido no município onde nasceu, onde começou o trabalho com música, há quatro anos. O velório do músico foi nesta segunda, em uma funerária na PE-60. O enterro foi realizado por volta das 16h, no Cemitério do Cabo de Santo Agostinho.

 

Post a Comment