Camila Pitanga sobre detenção de ex: "Homofobia"

 

Em seu perfil no Instagram, Camila Pitanga fez questão de repudiar a ação policial contra sua ex-namorada Beatriz Coelho, detida no último sábado, 29, após fazer topless em uma praia de Vila Velha, no Espírito Santo.  

A publicação traz a artista plástica algemada pelos pés em uma delegacia da região. "Minha solidariedade à Beatriz Coelho, que ontem sofreu violência policial claramente motivadada pelo machismo e homofobia", disse. 

Na legenda, onde também mostra a versão dada por Beatriz, Camila se coloca à disposição para o que for necessário. "É absurdo e constrangedor. Bia, espero que você esteja bem. Conte comigo sempre", completou.

Já nos comentários, famosas como Preta Gil, Astrid Fontenelle e Nanda Costa também demonstraram apoio. "Absurdo e surreal quando a gente vê que na mesma delegacia tinha um homem sem camisa", lembrou Astrid. 

Por fim, Beatriz escreveu que esteve ao lado de um homem sem camisa na delegacia, onde ficou por mais de duas horas. "O mais irônico é que ao meu lado na delegacia tinha um homem aguardando sem camisa. Nem dentro de uma delegacia precisa estar vestido", desabafou.

 

Post a Comment