PM atropela cinco pessoas em calçada e mata militar reformado que estava no local

 Um policial militar, de 36 anos, cuja identidade não foi revelada, foi preso em flagrante pela Central de Plantões da Capital após ter atropelado pessoas que estavam em uma calçada, na rua Bom Pastor, em Iputinga, Zona Oeste do Recife, na noite da última sexta-feira (12). 

Segundo a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), entre os atropelados, um policial militar da reserva, que acabou não resistindo e morreu no Hospital da Restauração, no bairro do Derby, região central do Recife.

Além do militar, outras quatro pessoas sofreram escoriações em decorrência do acidente, sendo atendidas em um hospital privado, localizado no Recife. 

"A PM vai instaurar procedimento interno para apurar as circunstâncias em que se deu o fato, haja vista envolver policial militar da Corporação", disse em nota à reportagem. 

Segundo informações preliminares da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), o autor, que estava em companhia de uma mulher, conduzia seu veículo de modelo Toyota Corolla, no bairro da Iputinga e atropelou algumas pessoas que estavam em uma calçada.
 

Após o ocorrido, o autor do crime foi agredido por populares. A mulher que o acompanhava passou mal. Ambos foram levados a um unidade de saúde e posteriormente conduzidos a Ceplanc. 

Ainda de acordo com a PCPE, a mulher que estava no veículo do autuado, responderá pelos mesmos crimes. O caso segue em investigação até o esclarecimento dos fatos. Os crimes são de Homicídio Culposo de Trânsito e Acidente de Trânsito com Vítima Não Fatal.

Post a Comment