Luciano Huck pede desculpas após comentário gordofóbico sobre Marília Mendonça

Luciano Huck abriu o “Domingão” com um pedido de desculpas. Apesar de ter dedicado o programa anterior inteiro a Marília Mendonça, que faleceu no dia 5 de novembro após um trágico acidente de avião, o apresentador fez um comentário bastante problemático sobre o peso da cantora e da dupla Maiara & Maraisa. Por conta disso, resolveu se desculpar neste domingo (14).

“Eu tenho muito orgulho do tributo que a gente conseguiu realizar, mas quando a gente comete algum tropeço, é importante a gente colocar também. E é assumindo os nossos erros que a gente aprende e avança”, disse o marido de Angélica logo no começo do programa.

“Na semana passada, teve uma passagem, eram duas horas e meia ao vivo, teve uma imagem do Domingão que elas participaram e eu fiz um comentário sobre a estética das três. E quando eu fiz, eu me arrependi no mesmo minuto“, justificou o comunicador.

“O mundo tá melhorando tanto, a gente estar superando coisas, tem assuntos que a gente não deve falar mais. E falar de estética, a maior parte sofreu tanto ao longo da vida com essa pressão, do que é bonito ou feio, das pessoas se julgarem, eu acho que a gente não tem que falar mais. Então eu peço desculpas por ter feito um comentário sobre isso, não farei mais”, completou Luciano Huck.

Durante a homenagem a Marília Mendonça, que ocorreu no último domingo (7), Luciano Huck recordou o programa em que a sertaneja esteve junto com Maiara & Maraísa. Ao falar sobre esse episódio, Huck frisou o quanto elas estavam “magrinhas“.

Faz três semanas que eu estava com elas no palco. E na verdade era só metade delas, elas estavam as três magrinhas no palco“, disse o apresentador. O comentário, obviamente, repercutiu muito mal e Luciano Huck foi duramente criticado nas redes sociais.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

 

Post a Comment