Secretaria de Educação de Salgado de São Félix/PB, Auxiliadora Lacerda esteve em reunião com todos os gestores das escolas municipais para apresentar o plano de ação para retorno às aulas presenciais
Secretaria de Educação Define Plano de Ação
Para retorno às Aulas Presenciais!
Na manhã desta terça-feira (14), a Secretaria de Educação, Auxiliadora Lacerda, esteve em reunião com todos os gestores das escolas municipais para apresentar o plano de ação para retorno às aulas presenciais.
A proposta do plano municipal de ensino é retomar as aulas a partir do dia 20 de setembro, dependendo do decreto estadual de medidas contra a covid-19.
As escolas já estão sendo preparadas e estruturadas, foram adquiridos EpiS de segurança para que os profissionais possam estar preparados para o retorno das aulas presenciais.
" Estamos fazendo tudo que estive ao nosso alcance para que os alunos sejam beneficiados com a volta às aulas, e nós da secretaria de educação estamos capacitando todos os profissionais para acolher nossos alunos" Disse a secretaria de educação, Auxiliadora Lacerda.

Mais trabalho, Mais Educação!
Prefeitura de Salgado de São Félix
Nossa Gente Mais Feliz!

 

Post a Comment