Prefeitura de Salgado de São Félix/PB por meio da ( SMS ) e do (CMS) realiza VII Conferência Municipal de Saúde
Foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores, a VII Conferência Municipal de Saúde, uma iniciativa da Prefeitura de Salgado de São Félix por meio da Secretaria Municipal de Saúde e do Conselho de Saúde (CMS).


O evento, foi prestigiada pela vereadora Marleide Quintino, o secretário de Saúde José Gomes, o Prefeito Dr. Joni Oliveira Gravou um vídeo parabenizando todo o trabalho que vem sendo feito na saúde do município.


VII Conferência Municipal de Saúde, teve como tema: “O direito à saúde na consolidação da assistência nos períodos pandêmico e pós-pandêmico.”

Assim, foi pré-disposto um formulário, pelo Google forms, do dia 24 a 29 de agosto de 2021, no qual os munícipes poderiam inserir suas inquietações, para que as reivindicações ali inseridas, pudessem entrar em pauta na Plenária da VII Conferência, realizada no dia 30 de agosto de 2021.
A Conferência realizou-se através da Plataforma Google Meet, estando presentes no dia as representações do Conselho Municipal de Saúde, da Gestão e dos usuários.
Salientamos que a realização deste evento, teve como principal objetivo dirimir as estratégias para a elaboração do Plano Municipal de Saúde que estará vigente de 2022 à 2025.

Prefeitura de Salgado de São Félix
Nossa Gente Mais Feliz

 

Post a Comment