Roberto Carlos se manifesta após morte do filho, Dudu Braga

Roberto Carlos se pronunciou após a morte do filho, Dudu Braga, que morreu nesta quarta-feira (08), aos 52 anos. O herdeiro do cantor faleceu vítima de um câncer de peritônio.

Por meio de seu perfil nas redes sociais, o artista comentou sobre o falecimento do filho e se declarou. Em uma das publicações, ele postou um trecho do extinto Vídeo Show, da Globo, em que concede entrevista à Ana Furtado e fala sobre Dudu.

“Meu filho é meu maior ídolo”, declarou ele.

Uma outra postagem no perfil oficial de Roberto Carlos traz uma montagem com fotos antigas dele com o herdeiro e a seguinte legenda: “Dudu, você para nós é inesquecível e insubstituível. Até breve! Equipe RC”.

O filho de Roberto Carlos e a luta contra doença

A morte de Dudu foi informada por meio de nota de falecimento divulgada pelo Hospital Albert Einstein, onde ele estava internado.

O Hospital Israelita Albert Einstein comunica, com pesar, o falecimento do senhor Roberto Carlos Braga II (Dudu Braga), às 14h21, em decorrência de um câncer. O paciente passou por uma série de internações para tratamento quimioterápico e cirurgia”, informou o hospital em nota.

Nas redes sociais, Roberto Carlos recebeu muitas mensagens de conforto dos fãs. “Roberto, meu querido amigo, meus sentimentos pelo falecimento do Dudu. Que Jesus o receba e que ele siga na luz e seja muito feliz no mundo espiritual”, comentou um seguidor.

“Linda homenagem! Ele agora vai cuidar desse paizão lá de cima. Deus te abençoe, te guarde e te dê muita força para superar mais esse momento de dor.
Um menino de ouro o Dudu, um anjo aqui na terra… sentir muito essa partida dele e estou solidária a dor te toda família!”, disse outra.

“Um guerreiro de luz, lutando por suas limitações físicas desde que nasceu até o fim tão precoce! Sempre alegre, levando a música e o amor pelo seu pai, a todos! Que Deus o receba em Sua glória, conforte toda família e nosso amado Roberto Carlos”, declarou uma terceira.

 

Post a Comment