Prefeito Marinaldo Rosendo é pioneiro na Mata Norte

Prefeitura de Timbaúba lança recebimento de tributos por meio de chave Pix

A prefeitura de Timbaúba, na Mata Norte do Estado, saiu na frente no quesito inovação e praticidade para os contribuintes lançando o pagamento de qualquer tributo por meio da chave Pix. Como funciona? É gerado um código QR que já vem impresso no boleto, ao colocar a câmera e ler o código, a chave pix aparece já direcionando para pagamento.

O pioneirismo lançado pela Secretaria de Finanças do município se destaca pela rapidez com que se adaptou a tecnologia do Pix, sem contar que no momento de pandemia ao qual estamos vivendo, evitar aglomerações nas filas de casas lotéricas e agências bancárias também é de suma importância.

    Por ser o primeiro município da Mata Norte a usar essa tecnologia, Timbaúba pode abrir um leque para que outros municípios circunvizinhos também se espelhem nela. O prefeito Marinaldo Rosendo (PP) comemorou a novidade: "Estamos inovando e trazendo facilidade para que os timbaubenses possam realizar seus pagamentos por meio do Pix e dessa forma buscamos sempre trazer melhoramento e facilidade para trabalharmos muito mais do que já estamos trabalhando por nossa Timbaúba"

Post a Comment