Quem sonha junto, constrói uma cidade ainda melhor!
Participei da reunião preparatória para o Orçamento Democrático Estadual 2026, um momento de diálogo, escuta e construção de ideias para o futuro de Itabaiana/PB.Agradeço a todos que participaram e contribuíram com sugestões para a qualidade de vida da nossa população. É ouvindo a nossa gente que seguimos trabalhando com responsabilidade e compromisso!
