Em meio ao momento de instabilidade na Série C do Brasileiro, a principal torcida organizada do Santa Cruz promoveu uma reunião com jogadores, comissão técnica e dirigentes do clube na manhã deste sábado, antes da viagem da delegação para o interior de São Paulo. O encontro ocorreu logo após o treino das 08h e antecedeu a viagem da delegação para Campinas, marcada para às 12h20. A conversa pacífica teve como objetivo central a cobrança por esclarecimentos sobre o momento delicado do Tricolor. Os torcedores ocuparam as arquibancadas das sociais, enquanto os jogadores, a comissão e os dirigentes, representados pelo presidente Bruno Rodrigues e pelo executivo de futebol Alex Brasil, acompanharam do gramado.
Durante a conversa, integrantes da principal organizada cobraram explicações sobre os salários atrasados, o desempenho da equipe na competição e também sobre o andamento da SAF do clube. O presidente Bruno Rodrigues e o executivo de futebol Alex Brasil participaram da reunião ao lado do elenco e da comissão técnica.
A uniformizada manifestou respaldo ao elenco, que lida com salários atrasados, mas exigiu mais entrega e empenho dos atletas ao longo das partidas.
Momento crítico na Série C
A
pressão da torcida reflete o desempenho do Santa Cruz na tabela.
Atualmente, o time amarga a 15ª colocação, com apenas quatro pontos
conquistados em cinco rodadas. O time atravessa um período de
instabilidade e precisa urgentemente somar pontos para se afastar da
zona de rebaixamento e voltar a sonhar com o G-8.
O próximo desafio será nesta segunda-feira (11), às 20h, contra a Inter de Limeira, no estádio Major José Levy Sobrinho. A delegação segue para o interior de São Paulo em busca de uma vitória que possa acalmar os ânimos e dar início à recuperação na competição nacional.
