Armando Pimentel prefeito de Itambé anuncia o processo de Regularização Fundiária de diversos bairros no município

Armando Pimentel prefeito de Itambé anuncia o processo de Regularização Fundiária de diversos bairros no município

Durante a campanha e a pré-campanha, muitos disseram que eu iria “tomar” o terreno das pessoas. Mas a verdade está chegando para todos verem.
Na próxima terça-feira (2/06), daremos início ao processo de regularização fundiária dos bairros Novo Itambé I, Novo Itambé II e Maracujá. O tão sonhado título de propriedade, que garante mais segurança, dignidade e tranquilidade para tantas famílias, finalmente vai se tornar realidade!
É trabalho sério, compromisso, respeito e transformação para o povo da minha terra natal. E tem mais: também vamos anunciar a pavimentação de diversas ruas do nosso município.
Como eu tenho dito: Itambé segue em ritmo acelerado!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem