Apac: pancadas de chuva moderada a forte em Pernambuco neste fim de semana

Apac: pancadas de chuva moderada a forte em Pernambuco neste fim de semana

 

A Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) emitiu, na noite deste sábado (11), um novo aviso meteorológico indicando a continuidade das chuvas em Pernambuco até o domingo (12).

De acordo com o comunicado, a previsão é de pancadas de chuva com intensidade moderada a forte em Fernando de Noronha.

Já em outras regiões do estado, como a Região Metropolitana do Recife, a Mata Norte e a Mata Sul, a expectativa é de chuva com intensidade moderada.

O aviso é válido até as 19h do domingo e as chuvas podem ocorrer ao longo de todo o período, com possibilidade de momentos de maior intensidade.

A orientação é que a população fique atenta às atualizações dos órgãos oficiais, especialmente em áreas mais vulneráveis, já que as chuvas podem causar transtornos como alagamentos e dificuldades no trânsito.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem