Na última terça 06/01 estive no Hospital Metropolitano. Que hospital, graças a Deus. A gente entra aqui e vê de perto o tamanho do cuidado, da estrutura e do trabalho de quem está todos os dias salvando vidas.
Fiz questão de visitar pacientes, conversar, ouvir, acolher e agradecer a cada servidor e funcionário, do médico ao mais humilde, porque são eles que fazem essa engrenagem funcionar com amor e responsabilidade.
E deixo aqui meu reconhecimento ao governador @joaoazevedolins. Parabéns, governador. Gestão é isso, investir em saúde de verdade, cuidar das pessoas e garantir que a Paraíba tenha um hospital desse nível, funcionando, crescendo e salvando vidas. Obrigado, governador João. Tamo junto.
