A cidade de João Alfredo viveu dias de celebração, reflexão e protagonismo juvenil com a realização da Semana da Juventude, promovida pela gestão do prefeito Zé Martins.
Sob o tema “Juventude que transforma o presente e constrói o futuro”, o evento reuniu jovens de diferentes comunidades em uma programação diversa, que deu espaço à criatividade, ao debate e à participação cidadã.
A semana contou com atividades culturais, rodas de conversa, oficinas e debates, que incentivaram os jovens a expressarem suas ideias, talentos e perspectivas para o futuro. Foi um momento especial de troca de experiências, onde cultura, educação e cidadania caminharam lado a lado, mostrando a força transformadora dessa nova geração.
O prefeito Zé Martins, comentou sobre a iniciativa e reforçou o compromisso com a juventude, “investir na juventude é investir no futuro. Eles têm a energia, a criatividade e a coragem que ajudam a transformar o presente e a construir uma cidade cada vez melhor”, destacou o gestor.
Mais do que uma semana de eventos, a ação simbolizou um passo importante na valorização da juventude joãoalfredense, fortalecendo políticas públicas inclusivas e reforçando o sentimento de pertencimento dos jovens ao desenvolvimento do município.