Na Semana do Dia Nacional da Saúde, celebramos a força do cuidado e da vida! Prefeitura de João Alfredo

Na Semana do Dia Nacional da Saúde, celebramos a força do cuidado e da vida! Prefeitura de João Alfredo

 

A data, marcada em 5 de agosto, homenageia o nascimento de Oswaldo Cruz — um dos maiores sanitaristas da nossa história e símbolo da luta pela saúde pública no Brasil. Uma memória que nos inspira a seguir firmes no compromisso diário com a prevenção, o cuidado e o acesso digno à saúde para todos.
Aqui em João Alfredo, a gente mostra com trabalho o que significa esse compromisso: uma rede forte de unidades de saúde, profissionais dedicados, programas que chegam nas áreas rurais e a nossa Casa de Apoio em Recife, que garante acolhimento e estrutura a quem precisa de tratamento fora da cidade.
É assim, com presença, responsabilidade e coragem, que seguimos cuidando da saúde da nossa gente, hoje e todos os dias!
João Alfredo tem gestão, tem cuidado e tem amor pelo seu povo. 
#ZéMartins #JoãoAlfredo #CoragemPraFazerMais #SaúdePraTodos #SemanaDaSaúde #DiaNacionalDaSaúde #OswaldoCruz #CasaDeApoio

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem