Pouco inspirado, Náutico empata em partida morna contra o Floresta

Pouco inspirado, Náutico empata em partida morna contra o Floresta

 

Nada feito. Pela 11ª rodada da Série C, o Náutico enfrentou o Floresta neste sábado (5) e empatou sem gols no Estádio dos Aflitos.

O jogo não contou com grandes oportunidades e os alvirrubros tiveram dificuldades para chegar nas finalizações, sem oferecer muito perigo para o Lobo da Vila.

A melhor chance dos pernambucanos na partida saiu dos pés de Patrick Allan, que bateu na trave aos 37 minutos do primeiro tempo.

Com o 0 a 0, o Timbu continua no G-8 e assumiu o quinto lugar da Terceirona temporariamente, mas deve perder posições no decorrer da rodada. Já o time cearense subiu para a oitava colocação com o ponto conquistado em Recife.

O Náutico entrará em campo novamente no dia 13 de julho contra o Figueirense fora de casa, às 19h. Já o Floresta jogará com Ypiranga no próximo sábado (12), a partir das 19h30, em Fortaleza.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem