Fellype Martins tem final de semana de agenda intensa por municípios do Agreste Setentrional

Fellype Martins tem final de semana de agenda intensa por municípios do Agreste Setentrional

 De olho em uma vaga na Alepe em 2026, Fellype Martins, filho do prefeito de João Alfredo, Zé Martins, teve um final de semana de agenda intensa por municípios do Agreste Setentrional, demonstrando força e solidez do seu projeto.

Em João Alfredo, prestigiou a final do Campeonato Municipal de Futebol. Já em Limoeiro, comemorou o aniversário de Eduardo de Zé Negão, ao lado do ex-vice prefeito Marcelo Motta, e do suplente de vereador Sérgio de Luiz do Matadouro, além de outras lideranças locais.

Na cidade de Machados, prestigiou a festa em homenagem ao dia das mães, na comunidade de Laranjeiras, organizada pelo vereador Teté Anastácio.

Acompanhado pelo pai, o prefeito de João Alfredo, Zé Martins, foi notório, o carinho recebido por onde passaram. Referendado por uma gestão que é espelho para toda região, o projeto dos Martins tem ganhado cada vez mais tamanho e proporção.

Pelas redes sociais, Fellype Martins tem falado sobre o futuro, “É perto do povo, ouvindo as demandas e sugestões de cada um, que vamos construir um projeto de futuro melhor para o nosso Agreste Setentrional. Defendendo os interesses de cada morador dessa região”, destacou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem