Dia D de Multivacinação foi sucesso em São José dos Ramos/PB

Dia D de Multivacinação foi sucesso em São José dos Ramos/PB

 

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, realizou o Dia D de Multivacinação, com foco especial na vacina contra a gripe (Influenza).
A mobilização teve como objetivo ampliar a cobertura vacinal e proteger nossa população contra doenças preveníveis.
Vacinar é um ato de amor e responsabilidade!

A Prefeitura Municipal de São José dos Ramos/PB, por meio da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, promoveu o curso de Bolos e Doces voltado para mulheres beneficiárias do Programa Bolsa Família.
Mais do que aprender receitas, foi uma oportunidade de fortalecer a autonomia, despertar talentos e incentivar o empreendedorismo feminino.
Seguimos firmes no compromisso de cuidar de quem mais precisa e transformar vidas através da qualificação profissional!
#SãoJoséDosRamos #AssistênciaSocial #DireitosHumanos #CursoDeBolosEDoces #EmpreendedorismoFeminino #TransformandoVidas

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem