Haverá a distribuição de brinquedos para a criançada presente. A festa começa às 17 horas com as crianças se divertindo a partir das 17h00.
Vai ter parque de diversão, distribuição de algodão doce, pipoca e sorvete.SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL DE SALGADO DISTRIBUIU 500 KITS DE ALIMENTAÇÃO DA AGRICULTURA FAMILIAR ATRAVÉS DO PAA
Numa parceria entre a prefeitura do município de Salgado de São Félix – PB e o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano – SEDH – foi entregue ontem - 20 dezembro de 2024 - no auditório da escola municipal Eunice Barbosa, 500 kits de alimentos do Programa de Aquisição de Alimentos – Compra com Doação Simultânea (PAA-CDS) para 500 famílias beneficiarias do Bolsa Família (SUAS e CRAS) em Salgado.
O programa que foi denominado de PAA Natalino, visa garantir a segurança alimentar e nutricional de famílias em situação de vulnerabilidade social e fomentar a agricultura familiar. Cada kit de alimentos entregue a população continha: carne suína, feijão verde embalado a vaco, mamão, banana, batata, macaxeira, iogurte, e polpa de frutas.
Quem esteve presente representando a Secretária Pollyanna, foi o jovem Levi que afirmou: “Salgado de São Félix, tem uma população contagiante. Desde o primeiro momento que cheguei aqui, que sinto essa energia positiva desse povo”. Levi encerou suas palavras dando os parabéns ao prefeito por cuidar tão bem dos moradores do município.
Já o prefeito Dr. Joni Oliveira, agradeceu ao governador João Azevedo, bem como a Secretária Pollyanna por sempre estarem atendendo os pleitos do município. “E com muita alegria que podemos reunir essas famílias aqui neste momento, para podermos entregar esses kits de alimentação. Sabemos de toda a dificuldade por que passam essas famílias, e sempre estarei preocupado em produzir o melhor não somente para elas, mais para todo o povo Salgadense”. Concluiu.
A Secretária Aline Almeida disse: “Quero agradecer ao prefeito Dr. Joni que estar sempre nos atendendo nas nossas reinvindicações da secretaria. E agradecer também o empenho de cada funcionário não somente da secretaria, mas também todos aqueles que contribuíram para o sucesso dessa distribuição. Finalizou.
Carlão Mélo