Atenção, população de São José dos Ramos/PB

Atenção, população de São José dos Ramos/PB

 

Informamos que o sistema do CadÚnico estará indisponível para atendimentos no período de 28/11 a 01/12, para extração de dados CNIS
Pedimos a compreensão de todos e orientamos que, caso necessário, procurem o setor antes ou após as datas mencionadas.

PREFEITURA DE SÃO JOSÉ DOS RAMOS REALIZOU O DIA D DO NOVEMBRO AZUL
Numa parceria entre a Secretaria de Saúde municipal e a prefeitura do município de São José dos Ramos – PB, aconteceu nesta quarta feira27/11 no Centro de Saúde Maria Dolores Ramos, o dia D de mobilização para a conscientização do Novembro Azul.
Durante o evento, ocorreram palestras sobre orientações de prevenção dadas pela Secretária de Saúde, Psicólogos e Médicos do Centro de Saúde. Foram disponibilizados também os seguintes serviços: Atendimento médico especializado (urologista); Atendimento fisioterapêutico; Atendimento odontológico; Exames laboratoriais; Vacinação; Testes rápidos e Atividades físicas.
“Esse dia D, é de fundamental importância para que os homens tomem conhecimento dos riscos e possam se prevenirem. A participação deles hoje faz com que eles tomem os cuidados necessários”. Disse a secretária de Saúde Drª Aparecida Amorim.
Já o prefeito Matheus Amorim falou: “Nós homens precisamos deixar o preconceito de lado e se preocupar com a nossa saúde. Nos tempos modernos em que vivemos, devemos procurar está sempre atento aos avanços da medicina, para que possamos viver ainda mais”. Concluiu.
Carlão Mélo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem