João Campos reúne lideranças locais e nacionais em convenção e manda recado à militância

 

Durante a convenção que homologou a candidatura à reeleição para prefeito do Recife e de Victor Marques (PCdoB) para vice, neste domingo (4), João Campos (PSB) alertou a militância ao lembrar que só se ganha a eleição nas urnas. O evento aconteceu no Clube Português, nas Graças, bairro da Zona Norte do Recife.

“Não deve haver salto alto nesta campanha. Vamos trabalhar, vamos para as ruas, convocou, em um discurso enfático, pontuado por momentos de emoção e que durou, aproximadamente, 20 minutos.

O prefeito assegurou que continuará fazendo gestão e após o expediente cuidará da campanha. “Estou pronto, muito mais animado. Eu sei como se faz, e a gente mostrou que dá pra fazer. E vamos fazer muito mais”, instigou.

E respondeu aos que criticam suas brincadeiras e as famosas dancinhas, que têm atraído seguidores nas redes sociais e ajudado a popularizar seu nome.

“Muita gente diz que parece que eu fico brincando, fazendo dancinha. Sabe por quê, minha gente”, indagou, para ele mesmo responder.

“Eu sou um cara realizado e apaixonado pelo que faço. A minha responsabilidade não me impede de fazer com alegria”, destacou, lembrando ter aprendido com a mãe, Renata Campos, a fazer tudo com o coração.

Antes de João Campos, outras 13 pessoas discursaram: o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Álvaro  Porto (PCdoB), a vice-presidente do Solidariedade, Marília Arraes; o presidente do MDB no Estado, Raul Henry; o superintendente da Sudene, Danilo Cabral; os senadores Humberto Costa e Teresa Leitão; os ministros Silvio Costa Filho e Luciana Santos; o deputado federal Pedro Campos; o ex-prefeito de Petrolina Miguel Coelho (União Brasil); o ex-prefeito do Recife Geraldo Julio; o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, e o ex-chefe de gabinete e agora candidato a vice-prefeito Victor Marques.

Post a Comment